Indicação 072/2019 Ação Emergencial

por Programa Interlegis — publicado 27/05/2019 10h25, última modificação 10/07/2019 16h06
Indicação
Indicação 072/2019 Ação Emergencial

Novo Repartimento - PA

O Vereador Alan Milanezi, na última sessão da câmara Municipal fez uma indicação de numero 072/2019-ASL, ao poder público, para que disponibilize carros pipas para amenizar os problemas das comunidades que hoje estão sofrendo com a poeira nas vias públicas, que estão causando doenças nas crianças, idosos e demais pessoas de nossa cidade.

O Vereador Alan Milanezi, Também fez a indicação da AÇÃO EMERGENCIAL onde visa que o poder publico venha fazer limpeza nas ruas, nos córregos, roço e retirada de entulhos que estão obstruindo as vias de trafegabilidade.

O Vereador Alan Milanezi destaca que embora seja apenas um vereador do povo, seu compromisso e sua vontade de melhorar a cidade vai continuar e não vai descansar em busca de dias melhores para população de Novo Repartimento.