Presidente da Câmara Alan Milanezi.

por Programa Interlegis — publicado 14/03/2017 16h55, última modificação 01/08/2019 13h25
Presidente da Câmara Alan Milanezi.

Vereador Presidente Alan Milanezi

Presidente da Câmara Recepciona Equipes de Bombeiros civis, eletricistas e veículos novos para o povo de Repartimento

O Vereador Alan Milanezi esteve no dia de hoje, 01/08/2019 na prefeitura municipal para recepcionar os veículos adquiridos para os trabalhos de Limpeza pública do município, os veículos da secretaria de assistência social, dois ônibus locados para atendimento aos universitários que tem que se deslocar para outra cidade (Tucuruí) para cursarem ensino superior e também esteve presente para recepcionar uma equipe de Bombeiros Civis que farão o trabalho de combate aos incêndios na cidade.

O Vereador Alan Milanezi destaca que é importante estas conquistas para nosso município e que tudo que for para o bem dos cidadãos de Novo Repartimento são bem vindos.

“A brigada de incêndio é algo que todos queríamos e a cidade recebe uma equipe para trabalhar para o bem e segurança do povo de nossa cidade.”

“Os alunos estão de parabéns pelos ônibus universitário, e que graças ao legislativo em aprovar a lei que garantia aos alunos terem o direito de ter um transporte digno e de qualidade o executivo atendeu e cumpriu a lei.”

“A Secretaria de Assistência Social ganha veículos que facilitaram os trabalhos desta secretaria e que beneficiará o povo Repartimentense.”

“Esperamos que as coletas de lixo sejam normalizadas e que os trabalhadores estejam sempre com seus salários em dia, além de suporte para um trabalho digno e honrado, pois estes trabalhadores merecem nosso respeito.”

Na reunião de entrega dos veículos e apresentação dos servidores da limpeza e bombeiros civis, o presidente da Câmara Vereador Alan Milanezi, recebeu a notícia de que as reinvindicações para o Distrito de Maracajá como o asfaltamento de ruas, obras de infraestrutura serão concretizadas pelo governo Estadual com envios de verbas, maquinários e combustível.

O Vereador Alan Milanezi informa; “Que está à disposição de todo o povo de Repartimento para juntos buscarmos soluções e melhorias para nossa cidade.”

Adicionar Comentário